O Projeto Bolsa Família foi criado no ano de 2003, pelo então presidente Lula. Este projeto é um programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, que visa a um primeiro momento, complementar a renda das pessoas mais necessitadas, e complementar outros benefícios, como o Cartão Alimentação, o Bolsa Escola e também o Auxílio Gás.

Esse programa, o Bolsa Família, busca ajudar muitas pessoas de baixa renda, que nem sempre tem reais condições de se manter estável.

Calendário Bolsa família 2012 e 2013

Calendário Bolsa família 2012 e 2013

Bolsa Família

Esse projeto, o projeto Bolsa Família, tem como principal objetivo auxiliar as famílias de baixa renda, ou seja, todas aquelas pessoas que possuem renda per capita de até R$140,00 mensais, pode ter a ajuda deste beneficio.

E para que essas pessoas possam ter uma condição de vida um pouco melhor, este beneficio é oferecido. Para conseguir fazer parte deste projeto, é fundamental comprovar renda, e fazer com que todas as crianças e adolescentes frequentem a escola.

Calendário Bolsa Família 2012 e 2013

O Bolsa Família já ajudou mais de 15 milhões de pessoas em todo o país. Sempre buscando ajudar as pessoas de baixa renda, pessoas que são consideradas abaixo da linha da pobreza, por isso mesmo, este beneficio é destinada totalmente para elas, fazendo com que as condições de vida sejam um pouco melhores.

E se você sofre com esses problemas de baixa renda e deseja se inscrever e participar do bolsa família 2012 e 2013, você já pode fazer sua inscrição através do link abaixo:

> Inscrição Bolsa Família

E caso você queira acompanhar o calendário do bolsa família, acesse o link abaixo:

> Calendário Bolsa Família 2012 2013