Como usar corretivo para uma maquiagem perfeita – Sabemos o quão importante é a maquiagem para a produção do nosso visual, e para fazer uma maquiagem perfeita é preciso que saibamos algumas dicas, desta forma economizamos dinheiro e conseguimos nos auto maquiar de forma satisfatórios.

Separei aqui algumas dicas para você que quer montar uma maquiagem perfeita, hoje vamos dar atenção especial ao corretivo, leia o artigo e saiba como usar corretivo corretamente.

Como usar corretivo

Conheço muitas meninas que usam o corretivo de forma errada, e quando mal aplicado o corretivo pode dificultar muito na hora de montar uma maquiagem perfeita.

Como o nome diz o corretivo deve ser usado apenas para fazer uma “correção” nas imperfeições presentes na pele, ou seja, corrigir manchas, cicatrizes e marcas.

O corretivo deve ser usado em pequenas quantidades, do contrario o corretivo acaba ficando “quebrado” ou craquelado e quando exposto ao suor produz manchas.

Antes de aplicar o corretivo o ideal é usar um primer, desta forma o corretivo se fixa melhor a pele.

Para espalhar o corretivo o ideal é que seja usado um pincel macio, muitas meninas usam os dedos, neste caso o calor das mãos acaba por não deixar o corretivo se fixar adequadamente.

Siga nossas dicas que com certeza ficará muito mais fácil usar o corretivo e você tem alguma dica de como usar corretivo e produzir uma maquiagem perfeita?